Funciona da seguinte forma:

Busco transporte Escolar saindo de: Copacabana – RJ com destino Leblon – RJ.

Importante: Verifique se o veículo é legalizado, pegue referências antes de contratar. Não somos responsáveis pelas contratações de transporte.

• Erica Marques
    5 de outubro de 2016

Busco transporte escolar do Rio Comprido x Madureira

• Sheila Costa
    16 de agosto de 2016

Rota IDA: chegada no destino deve ocorrer até 13:00
    Estrada Adhemar Bebiano – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ x Rua São Francisco Xavier, 204 – Tijuca, RJ (CPII)
    Rota VOLTA: chegada no destino deve ocorrer até 19:00
    Rua São Francisco Xavier, 204 – Tijuca, RJ (CPII) x Estrada Adhemar Bebiano – Del Castilho, Rio de Janeiro – RJ
    Aguardo indicações!!!

• Sheila Costa
    16 de agosto de 2016

Rota IDA: chegada no destino deve ocorrer até 13:00
    Rota VOLTA: chegada no destino deve ocorrer até 19:00
    Aguardo indicações!!!

Transporte escolar do bairro CDU para UFRPE..PELA MANHA;;

Transporte de CDU para UFRPE..PELA MANHA;;

8 de agosto de 2016

Procuro transporte escolar do bairro cidade universitaria em Recife para UFRPE….

• Paula Dobbin
    20 de julho de 2016

Busco transporte escolar Botafogo – Lagoa (Piraquê)

• Neusilene Miranda
    4 de julho de 2016

Olá bom dia, busco transporte escolar que faça o trajeto Bairro de Fátima(Centro) – para o Colégio Pedro II Humaitá. Ida e volta, entrada 07:00 e saída 12:30.

• Julio
    30 de junho de 2016

Procuro transporte escolar de Botafogo para a Barra da Tijuca

• CAROLINA ROSSI
    26 de abril de 2016

Busco transporte escolar saindo do Jd. Flamboyant em Campinas SP e indo até o colégio Renovatus na Vila Industrial em Campinas SP no período da manhã. Ida e volta, entrada das 7h00 as 7h30 e saída das 13h00 as 13h30. Duas crianças, uma de 9 anos e outra de 5 anos.

• h1internet
      26 de abril de 2016

Carolina,
      Estamos publicando sua solicitação para transportadores de Campinas. Em breve algum transportador deve entrar em contato.
      Importante: Não somos responsáveis pelos transportes e em fiscalizar suas procedências. Para verificar se o veículo está devidamente legalizado consulte suas informações na secretaria de transportes em Campinas.
      Abraços,