Como tudo começou?

O desenvolvedor

O Portal Escolar Transporte foi criado em 2010 com o intuito de conectar profissionais de transporte escolar a pessoas que estejam buscando transporte.

Em 2014 o Portal estava com profissionais de todos os estados brasileiros e contava com mais de 180.000 acessos e dezenas de contatos diários. Pessoas em busca de transporte, pais procurando transporte para seus filhos, profissionais querendo legalizar o seu transporte, etc.

Inovar sempre!

Em 2015 identificamos que mais de 30% dos usuários acessavam o Portal através de dispositivos móveis. Então iniciamos o processo de reformulação completa da estrutura e incluímos novos recursos.

Então toda a estrutura foi ajustada em um Layout moderno e que se ajustasse a tela do usuário (responsivo).

Estamos de volta!

O projeto foi descontinuado em 2016, mas ao receber pedidos para retornar com o projeto o Portal foi reativado!
Em julho de 2017 parte do conteúdo foi restaurado e publicado novamente.

A divulgação de transporte escolar aqui continua sendo gratuita, mas preparamos alguns planos com alguns diferenciais e destaques para que possamos manter toda a estrutura e continuar ajudando a classe dos profissionais que trabalham com transporte escolar.

"Faço transporte escolar desde 2004, sem dúvidas o Portal Escolar Transporte foi a melhor divulgação que fiz."
Tia Dani
São Gonçalo - RJ
"O Portal Escolar Transporte gerou muitos contatos. Já cheguei receber 4 ligações em um só dia."
Tio Alexandre
Niterói - RJ

Alguns recursos

Estatísticas de acessos

Total de acessos por transportador, comentários e avaliações.

Seja encontrado

O Portal de transporte escolar com o maior número de acessos nos principais mecanismos de busca e Google.

Contratos, Recibos, etc

Baixe gratuitamente modelos de contratos, recibos e outros documentos para transporte escolar.

Layout Responsivo

Todo o portal foi projetado para se adequar a tela do dispositivo para melhor experiência do usuário.

Formulário de contato

Além das informações de contato, é possível enviar mensagem para o transportador pelo Portal.

Avaliações

O bom atendimento e qualidade é muito importante, veja avaliações de transportadores.

Ainda não está cadastrado?

Este portal foi desenvolvido especialmente para você transportador.

• JOSELLE
    14 de dezembro de 2015

transporte escolar gostaria de saber bairro candelaria atrás da bh bus rua Joaquim goncalves da silva para colégio efigenia Tobias planalto

• Rhuana
    11 de junho de 2015

Bom Dia,
    Preciso de alguém que faça o roteiro candeias-imbiribeira
    telefone 999888672

• Thais Medeiros
    27 de abril de 2015

Ola preciso urgentemente de um transporte que passe na tijuquinha turno da manha

• danieudes silva
    6 de abril de 2015

ola eu faço transporte escolar pra uma escola ;e quero saber qual e o salario de um motorista de vam escolar?

• alexsandra
    7 de fevereiro de 2015

Boa noite por favor preciso de um transporte escolar que faça o roteiro piedade boa viagem

• Isaac
    12 de janeiro de 2015

Gostaria de saber se tem alguma pessoa que faça o transporte de piedade para boa viagem

• renata oliveira de carvalho
    6 de dezembro de 2014

oi boa tarde eu moro no pq shalon campinas e quero saber se tem transportes de vans escolares,ou fretados para o campos da unip swift no turno matutino e noturno,por favor me ajudem!!

• Sergio
    15 de outubro de 2014

Busco transporte escolar entre os bairros do Catete e Botafogo na cidade do Rio de Janeiro.

• Leandro de jesus
    6 de dezembro de 2013

Muito obrigado!

• Leandro de jesus
    28 de novembro de 2013

Boa noite, moro no município de Cabo de Santo Agostinho, onde não temos muita informação de como iniciar corretamente no ramo de transporte escolar, até mesmo por parte do detran do município e dos agentes de transito.
    Gostaria por meio deste, esclarecer minha dúvida.
    Posso regularizar minha kombi 98 como transporte escolar?
    Desde já, muito obrigado.

• Equipe Escolar Transporte
      6 de dezembro de 2013

Boa tarde Leandro,
      Acredito que seu veículo não pode ser regularizado para o transporte, pois o veículo não pode ter mais de 10 anos.
      No site do senado informa que Veículos de transporte escolar só poderão ter até 10 anos de uso.
      Oriento entrar em contato com o Detran de seu Município para confirmar esta informação.
      Espero ter ajudado.
      Atenciosamente,
      Equipe Escolar Transporte

• flavia
        17 de junho de 2015

Olá gostaria de perguntar se vc pega alguém no jardim botânico e leva pra Águas claras?

• h1internet
      19 de março de 2016

Leandro, boa tarde!
      Acesse nossa página onde possui informações de quanto tempo um veículo pode ter para fazer transporte escolar.

Comentários estão fechados.