• Samia
    5 de janeiro de 2015

Procuro transporte escolar, saindo do Centro (Lapa) RJ para Botafogo Rua Fernandes Guimarães RJ, 2 crianças, horário integral,entrada as 7:30 e saída ás 16:45 Urgente

• viviane benicio
    10 de dezembro de 2014

QUERO SABER SE TEM CONDUÇÃO CIDADE UNIVERSITÁRIA COLÉGIO BANDEIRA NA BOA VISTA EM RECIFE E PREÇO, O HORÁRIO DA CRIANÇA É INTEGRAL, AGUARDO RETORNO. OBRIGADA

• samuel
    25 de novembro de 2014

Boa tarde,
    Como faço pra alterar meu anúncio…?

• h1internet
      1 de dezembro de 2015

Para alterar seu anúncio, faça o login. Caso não se recorde do usuário e senha, você pode solicitar o lembrete ou nos enviar um e-mail [email protected]

• érika
    13 de novembro de 2014

Preciso de transporte escolar que faça do bairro de jardim são Paulo até a escola Criativa na Torre ou até a escola Carochinha em Casa Forte. Tenho urgência, obrigada.

• Fátima Tavares
    21 de setembro de 2014

Tenho interesse de iniciar um trabalho como condutora e queria saber quais são os procedimentos para o cadastramento na cidade do Recife.

• h1internet
      1 de dezembro de 2015

Fátima, desculpe pela demora!
      Peço que entre em contato com o sindicato de sua região.

• Rosiel Tenorio
    29 de agosto de 2014

Se possível nos envie até a próxima terça-feira( 02/09/2014), porque no dia 03/09/14 teremos uma reunião como os Vereadores. Gratos pela atenção.

• taise firmino araujo
    1 de agosto de 2014

preciso de um escolar de taguatinga sul para o setor o, ou para brazlandia no período da tarde. vcs tem algum?

• Ana Goes
    28 de fevereiro de 2014

Boa tarde,
    Moro em Brasilia e estou buscando transporte escolar para meu filho de 13 anos. Moramos no Condominio Prive Morada Sul no Lago Sul, proximo Altiplano Leste e ele estuda no La Salle na Asa Sul. Fico no aguardo

• RAFAEL
    9 de janeiro de 2014

Olá,
    Primeiramente, parabéns pela iniciativa tão util e bem feita.
    Gostaria de um contato para publicidade no site de vocês, represento uma loja especializada em veículos escolares e acho que seria de grande valia termos um banner publicitário em seu espaço. Não sei se é uma das intenções da ferramenta que criaram se não for deixo desde já meu pedido de desculpas.
    Grato!
    Rafael

• h1net
      10 de janeiro de 2014

Fico feliz que tenha gostado do nosso Portal.
      Você pode me add no Skype: h1internet ou entrar em contato pelos telefones: 22 2664-3983, 228831-9968.
      Rafael Maia

• elias
    26 de dezembro de 2013

gostaria de saber se vcs conhecem algum veiculo que faça a rota de guaianazes (zl de sp) até o carrão (zl de sp), to precisando muito de ajuda