• Cheila Guimarães
    16 de dezembro de 2016

Boa tarde!
    Gostaria de um transporte escolar em Niterói que fizesse a rota Largo da batalha, são Francisco.
    Estou tendo dificuldades em encontrar,pois ninguém faz!

• Rafaela
    9 de novembro de 2016

Bom dia.
    Indicam algum transporte escolar do Iesb da Asa Norte-DF para Aguas Claras-DF, noturno?

• SILVIA
    31 de outubro de 2016

Por favor preciso de transporte escolar entre Taquara x Vila Isabel no Rio de Janeiro.

• Walter Boer
    14 de outubro de 2016

Ola, gostaria do email do Sr. Brasilino

• Dagoberto Ferreira Rodrigues
    7 de outubro de 2016

Estou tentando me cadastrar no site e não estou conseguindo.
    Está informando que eu já tenho cadastro.
    Vou para acessar a senha(redefinir)e nada acontece
    Poderia confirmar se realmente estou cadastrado no e-mail informado acima.
    Desde já agradeço

• warley Martins de Miranda
    5 de outubro de 2016

Gostaria de tirar o anuncio de transporte escolar poi o mesmo já não executo mais o anuncio é Tio warley

• sandro luis
    11 de junho de 2016

quero saber se tem alguem que faça transporte da escoça gge boa viagem a cidade universitaria perto da UFPR watzap e DDD 81 997739747 FONE DA TIM

• Julyane
    6 de maio de 2016

Ola, eu gostaria de saber se o prestador do serviço de transporte é “obrigado” a levar e buscar as crianças em dia de festa com pais na escola ?! exemplo: dia das mães, dia dos pais, dia das crianças .. Datas que tenham festa na escola e os horários mudem. Obg

• Amauri Artimos da Matta
    8 de abril de 2016

Prezado Dirigente, boa tarde.
    Meu nome é Amauri e sou Promotor de Justiça em BH/Minas Gerais, onde o Procon Estadual é vinculado ao Ministério Público.
    Tenho, aos meus cuidados, um processo administrativo instaurado pelo Procon Estadual contra a Fiat, para investigar o suposto vício de fabricação do cabeçote do veículo Fiat Ducato, que, com certo tempo de uso, tem apresentado trincas e perda de líquido de arrefecimento, gerando, por via de consequência, a necessidade de substituição e despesas para os seus proprietários.
    Resolver o problema, para o Ministério Público, significa a execução do conserto do veículo (substituição do cabeçote), em garantia, ou o ressarcimento das despesas feitas para consertá-lo, além do ressarcimento das despesas de aluguel de outro veículo, no período em que o Fiat Ducato permaneceu na oficina, se isso tiver ocorrido, e uma indenização por danos morais (R$ 5.000,00).
    No momento, estou negociando com a Fiat a possibilidade de firmar um TAC, nas condições acima, o que pode vir a beneficiar consumidores de outro Estado.
    Nesse sentido, peço a gentileza de divulgar essa notícia entre seus associados e se houver alguém nessa situação, solicitar que seja encaminhada uma reclamação ao Ministério Público de Minas Gerais, no “site” http://www.mpmg.mp.br.
    Ao entrar no Portal do MPMG, o interessado deve clicar no link “Procon-MG” e, depois, ao abrir a página, no link “Reclamação/Consultas”, situados do lado direito das páginas eletrônicas.
    Com isso, a reclamação será incluída no processo administrativo instaurado.
    Cordialmente,
    Amauri Artimos da Matta
    Promotor de Justiça/MG
    Tel.:(31) 3250-4626