Sindicato dos transportes escolares de Curitiba – Sindotec

Um pouco sobre nós

Nosso Sindicato dos trabalhadores de transporte escolar de Curitiba sabe que a força não está apenas em defender nossa palavra, mas sim nas ações da nossa luta coletiva. Em 2016, nossos líderes perceberam que, trabalhando juntos, poderíamos superar os desafios de forma muito mais eficiente, e foi por isso que decidimos unir forças como o Sindotec.

Nossa missão

A palavra sindicato tem origem no latim e no grego. No grego, “syn-dicos” é aquele que defende a justiça. No latim, “sindicus” denominava o “procurador escolhido para defender os direitos de uma corporação”. Nossa grande missão é defender os interesses dos transportadores escolares de Curitiba, sejam eles pessoa física ou jurídica.  O Sindotec é independente do governo, mas trabalha em estreita colaboração com os formuladores de políticas, órgãos regulamentadores e profissionais para resguardar e proteger os direitos e liberdade dos transportadores escolares de Curitiba.

Entre em contato com o Sindotec

Rua Jose Antonio Belem, 132 Fundos – Curitiba – PR