SINTEST-BA

SINTEST-BA – Sindicato dos Transportadores Escolares e Turísticos do Estado da Bahia – Sito á Avenida Antônio Carlos Magalhães, Nº 846, Edifício Max Center, Sala 338 – Itaigara, Salvador/BA. Oriundo da Associação dos Transportadores Escolares Autônomos do Estado da Bahia – ASTEB, com sede e foro na cidade de Salvador e tendo como base territorial o Estado da Bahia, abrangendo todos os seus respectivos municípios. Tendo duração por prazo indeterminado, não tem fins lucrativos e é constituído para fins de defesa, coordenação e representação legal da categoria dos transportadores escolares e turísticos no sentido da solidariedade social. A ASTEB devidamente protocolada neste cartório no livro A-5 destinado ao registro civil das pessoas jurídicas registradas e microfilmadas sobre o Nº 11833 em 17 de Outubro de 1997 transformar-se-á no SINTEST-BA Transporte Ecolar conforme edital publicado simultaneamente nos jornais Correio da Bahia e Diário Oficial do Estado da Bahia no dia 16 de março de 2000. A primeira diretoria e conselho fiscal do sindicato foram à mesma da Associação na seguinte ordem: Presidente – Edson de Queiroz Magalhães Vice-Presidente – Washington Castro Diretor Secretário – Maria Ermelinda da Cunha Borges Diretor Tesoureiro – Gilson Lôpo Brandão Diretor de Operação – Eurico Pires Rosas Essa formação seguiu até agosto de 2000, época de encerramento do mandato da diretoria da Associação e eleição da nova diretoria do Sindicato.

Site: http://www.sintestba.org.br/

Próxima postagem: SETRECE – Sindicato do Transporte Escolar do Ceará

December 16, 2013 - Em Entidades, Sindicatos

Postagens Relacionadas

• Cristiam Barreto
    25 de janeiro de 2023

Boa noite!!!
    Preciso de transporte escolar para meu filho de 7 anos, do Saboeiro para o colégio Integral na Pituba.
    Obs.: As aulas começam dia 02/02/2023

• Efraim
    20 de dezembro de 2022

Bom dia. Preciso de transporte da região do hospital da Bahia (Pituba – aquarius) para o Sesi Piatã.

• Letícia Linhares
    11 de outubro de 2022

Bom dia!

Moro na Ribeira e gostaria de saber se há alguém que faça transporte escolar para o SESI Piatã para o próximo ano. Não sei ainda o horário da aula. No aguardo,

Letícia

• simas
    17 de março de 2016

olá pra vc dono de van ou micro ônibus… trabalho com lavagem de estofado e teto no preço bom…. vem de zap 71988902528

• h1internet
      28 de março de 2016

Simas, boa tarde!
      Temos espaço para publicidade aqui no Portal. Além de divulgar para um público específico você nos ajuda a manter este Portal.
      Att,
      Equipe Escolar Transporte

• Manuela
    17 de fevereiro de 2016

Olá
    Moro em Salvador Bahia, no bairro do Cabula.
    Minha filha estuda no Colégio Villa Campus na Paralela no turno da tarde. Gostaria de saber se alguém faz transporte pra essa área?

• Francyne
    13 de janeiro de 2016

Boa tarde, gostaria de saber se tem como indicar alguem que pegue 11:45h no Anchietinha itaigara e leve em nazare ( atrás do colégio salesiano). obrigada

• Denilson
    23 de abril de 2015

Vai ter uma audiência publica em Brasilia dia 28 de abril, la vao discutir a padronização dos escolares no Brasil, estão querendo acabar com as vans, vc estão sabendo? O assunto e serio
    Mais detalhes entrem no nosso site, ou ligue 031 25265843 / 31 33533967
    http://www.sintesc.com.br, SINTESC Sindicato dos Transportadores de escolares da região metropolitana de BH.
    VAMOS LUTAR JUNTOS
    Denílson Gomes
    SINTESC MG

• h1internet
      1 de dezembro de 2015

Denilson, boa tarde!
      Conte com o Portal Escolar Transporte!
      Att,

• marilia
    23 de abril de 2014

preciso de transporte menino 13 an0 ,roteiro:jd.Brasília / pernambués para colégio acadêmico / pituba ida e volta, urgente.
    contato:87079723/92291391

• CLEVERSON
    26 de fevereiro de 2014

Preciso de transporte escolar para minha filha para período matutino no Estado da BA, em Salvador, bairro Pituba, para bairro Nazaré. obrigado.

• Claudilson
    7 de fevereiro de 2014

Tenho um filho de 9 anos que mora na pituba no loteamento aquarius e faz o curso para o militar no maltez nas 2as, 4as e 6as das 14 as 18h. Gostaria de um transporte para ida, apenas. Aguardo retorno. Grato.

• h1net
      26 de fevereiro de 2014

Claudilson,
      Poderia informar a localização nesta ordem: Estado, Cidade e Bairro. Assim facilitará a busca.
      Att