Sindicato dos Condutores de Escolares de Guarulhos – SINCESG

Avenida Emilio Ribas,n°1074 – Gopouva – CEP:07020-010 – Guarulhos SP.
E-Mail:[email protected]
Página: https://www.facebook.com/sincesg.sindicato/
Fone/Fax:20873915
Presidente:Ione B. Garcia

• Alenilson Jesus de Azevedo
    4 de agosto de 2022

Olá boa noite a todos,sou proprietário de um lavarapido por nome flash e ofereço trabalho para vans na região dos Pimentas Guarulhos SP Rua Tereza Ackel 840 próximo ao mercado X lavagem simples de vans 25 reais (lavagem, secagem e pretinho) lavagem completa (lavagem, secagem aspiração e pretinho nas rodas contato watts 11964239368.Will agendamento de horário das 08:00 as 18:00 faça já a sua reserva certeza de satisfação.

• Luiz barbosa de lima
    29 de abril de 2017

Boa noite a todos gostaria de poder participar de um processo seletivo a uma vaga de motorista de onibus escolar. Gostaria que vcs podessem me ajudar a uma vaga em alguma empresa ficarei muito grato pela força companheiros desde já obrigado. Sou casado 44anos ensino médio completo cnh categoria D. Ultima empresa 4anos como motorista op de guindauto munck. Tenho disponibilidade de horario. Cursos coletivo . Escolar. Mopp.op de guindauto munck. Todos atulizados recentemente. Meu telefone (11)99624-0845(11)95053-6737. Conhecimento em rodovias federais estduais interior litoral grande são Paulo e região. No momento me encontro desempregado faço excursões aos finais de semana as vezes. Porem me coloco a disposição de qualquer empresa a uma possivel entrevista. Meus companheiros desde já obrigado aguardo um retorno.