Sindicato dos Transportadores Aut. de Escolares de Jundiaí e Região

Sobre o Presidente e Sindicato

Em junho de 2006 fui eleito presidente desta entidade e desde então nossa meta tem sido única e exclusivamente conquistar maiores benefícios a classe.

Já conquistamos inúmeros, dentre eles:

Uma Nova sede, na qual eu ajudei a construir (literalmente) diesel e gasolina a preço de custo na sede, descontos na troca de óleo, descontos com mecânicos, descontos na aquisição de veículos e troca de pneus, convenio médico, convenio odontológico, assessoria jurídica e psicológica, isenção do IPVA, entre outros.

No entanto, tais benefícios são ínfimos (sem muita importância) comparados aos que a classe poderia conseguir se todos os transportadores escolares de Jundiaí e Região se unissem.

Vivenciamos diariamente as dificuldades desta profissão e sabemos da sua enorme carga de responsabilidade.

Por isso nos propomos a “vestir a camisa” a fim de combater toda injustiça e desvalorização que rotineiramente somos vítimas.

Transportador, nao podemos permitir que cerceiem nosso direito, Constitucionalmente Garantido, de exercer nossa profissão! É ela que traz o sustento de nossas famílias!

Só temos uma chance de vencer esta luta: nos unindo!! Somente assim iremos impor o respeito que nos é merecido.

Se você tem amigos que ainda não são associados, diga-lhe qual a importância de se associar, ou então fale para nos fazer uma visita, pois estaremos sempre a disposição de todos.

Como presidente do SINTREJUR, afirmo que sem dúvida alguma todos nós iremos sentir como é diferente e muito mais gratificante exercer uma profissão cuja classe é unida e forte, conhecedora dos seus direitos e combatente de qualquer desigualdade de tratamento ou diferenciação legislativa que possa privilegiar outras categorias profissionais e prejudicar a nossa.

Conto com a colaboração de todos!

Um grande abraço Moacir Carlos Biazim (Presidente)

FALE COM O SINDICATO

Rua Floriano Giglioli, 65 – Vila Helena – Jundiaí – São Paulo CEP: 13206-680