Sindicato dos Transportadores de Escolares de Osasco e Região – SINTEOR

O Sindicato dos Transportadores de Escolares de Osasco e Região, foi fundado em 21 de janeiro de 1994.

A nossa primeira Associação, tinha como Diretor o Sr. Toninho, o famoso relojoeiro, o qual teve a iniciativa de começar a organizar o Transporte Escolar em Osasco, transporte este que não tinha nenhuma organização, como controle na quantidade de alunos que eram transportados em Kombi, e em cima do motor o qual era chamado de “chiqueirinho”. Não existia número e nem faixa para que identificasse o escolar.

Mas aproximadamente em 1991, a Associação deu início ao controle, e segurança ao transportar. Assim foi criada a colocação das faixas escolares e várias regras a cumprir, como também a numeração, a grade sobre o motor das kombis, e a não permissão para levar crianças no “chiqueirinho”.

Foi então que iniciou a formação do SINTEOR- Sindicato dos Transportadores Escolares de Osasco e Região, buscando maiores resultados, onde poderíamos buscar junto aos órgãos públicos, os interesses e representação da categoria, como também buscar empresas que poderiam beneficiar os transportadores.

Uma das primeiras conquistas foi a chegada das primeiras Vans, como as Topic, Bestas, Hyundai, o que proporcionou em pouco tempo a mudança das frotas, e hoje quase extintas as famosas Kombis.

Hoje com nova diretoria e Presidência do Sr Carlos, o qual vem com grandes sonhos e muita garra, já começou a busca para chegar a um ideal.

Fizemos reuniões com o Departamento de Trânsito de Osasco – SETRAN, junto a vários transportadores representantes, foram discutidas e elaboradas as novas regras e a LEI nº 4873 de 26 de dezembro de 2017, e conseguimos com que as vans antigas permanecessem com mais tempo para a troca.

Outra meta é promover o Sindicato auxiliando os transportadores sócios com as documentações de vistoria e dar mais um benefício com o Cartão de Vantagens que já possui descontos em vários seguimentos.

Telefones: 55 11 3608-6848 | 55 11 3608-5196
Endereço: Avenida General Pedro Pinho, 910 – – CEP 06122-160 Osasco – SP |

• IRIS FERNANDES DANTAS
    9 de março de 2023

Prezado, boa tarde!

Nós do departamento comercial do Grupo São Francisco, sagrada Família Saúde, temos a honra de convidar os diretores responsáveis do SINTRATEOR para conhecer as modernas instalações do Hospital São Francisco em Osasco, antigo Montreal. Nesta oportunidade gostaríamos de oferecer aos colaboradores o Plano de Saúde Sagrada Família. Somos uma operadora que visa o atendimento rápido e humanizado melhorando a qualidade de vida e desenvolvimento da empresa com preço justo e sem coparticipação nos atendimentos, segue em anexo uma breve apresentação.

Forte abraço a todos.

• SINTRATEOR
    11 de agosto de 2016

SINDICATO DOS EMPREGADOS EM AUTO ESCOLAS,C.F.C, DESPACHANTES E TRANSPORTE ESCOLAR DE OSASCO E REGIÃO – SINTRATEOR

• SINTRATEOR
    11 de agosto de 2016

VENHO JUNTO A INFORMAR E DA CATEGORIA DE EMPREGADOS O SINTRATEOR.